Aulas de Ginástica

• Duração: 1 hora

• Intensidade leve à moderada

• É uma aula de Pilates no Solo, utilizando MAT (colchonete), bola, rolo, arco, etc. O método foca principalmente em trabalhar controle muscular, através da flexibilidade e fortalecimento muscular geral, principalmente do CORE (região do abdômen, lombar e pelve). Melhora da consciência e postura corporal.

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• O Método DeRose integra exercícios do Yoga, com técnicas de meditação, concentração, exercícios de respiração, consciência corporal e emocional. Desenvolve força, flexibilidade e equilíbrio muscular

Público Alvo: Qualidade de Vida; Alta performance; Auto-conhecimento (Encontro pessoal).

• Duração: de 30 min à 1 hora

• Intensidade leve à moderada

• Aula de alongamento e flexibilidade praticada na Cadeira do Fit Flex. Auxilia na Correção Postural (RPG) por trabalhar a flexibilidade geral, principalmente de cadeia posterior. Ideal para quem sente dores nas costas, lombar e pernas.

• Duração: de 30 min à 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Focada no desenvolvimento do condicionamento físico cardiorrespiratório, a aula de Bike também melhora a resistência dos Membros Inferiores (pernas e glúteos), além do alto gasto calórico.

• Duração: 30 min

• Intensidade leve à moderada

• Desenvolvida para o condicionamento físico de alunos iniciantes, trabalha a capacidade cardiorrespiratória e resistência dos membros inferiores (pernas e glúteos).

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Para quem deseja melhorar tônus muscular, melhorar condicionamento físico geral e ter alto casto calórico, a aula de Treinamento Funcional é ideal. Os exercícios são realizados de forma dinâmica, em circuito. Melhora principalmente da resistência, potência e força muscular de braços, pernas, abdômen e core.

Condicionamento Físico


• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Treino em blocos de exercícios, que auxilia principalmente na resistência e força muscular. Melhora o tônus muscular de braços, pernas, abdômen, além do condicionamento físico geral.

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Aula coreografada, com ênfase em pernas e glúteos, que desenvolve o condicionamento físico e cardiovascular.

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Aula de fortalecimento muscular de abdômen, lombar, pelve, paravertebrais. Melhora tônus e resistência muscular da região do tronco, além de melhorar a postura corporal

Tempo: 45 min
Aula de dança coreografada, com os hits mais atuais. Uma aula super animada que melhora o condicionamento físico, resistência e o cardiovascular. Alto gasto calórico em uma aula que varia a intensidade Moderada à Intensa!

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Lutas Guigo Academia

• Duração: 1h30

• Intensidade moderada à alta

• Treine com a equipe de Jiu-Jítsu do Campeão Mundial, o Guigo! Técnicas de golpes e condicionamento físico de alta intensidade. Golpes, alavancas, torções e pressões para derrubar ou dominar um oponente. Melhora da força, potência, agilidade e flexibilidade. Turmas para Iniciantes, Intermediários e Avançados / Atletas.

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• O Muay Thai é uma arte marcial, que utiliza golpes de braços e pernas. Para desenvolver força, potência, agilidade e flexibilidade, o condicionamento físico é de alta intensidade (e de alto gasto calórico!!). Além de melhorar as capacidades físicas, também desenvolve a concentração e autoconfiança.

• Duração: 1 hora

• Intensidade moderada à alta

• Na aula de Boxe o objetivo é suar a camisa, treinando muita técnica de golpes e condicionamento físico. Desenvolva força e potência muscular, agilidade, tempo de reação e coordenação motora.

Aquático

Natação Infantil


Hidroginástica


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